sábado, 5 de junho de 2010

Um escrivão em Camatondo

Em maio, Camatondo discutiu temas relacionados à família. Em um dos episódios, foi convidado o escrivão de direito do Tribunal da Família Paulo Jacinto (na foto), para falar sobre fuga à paternidade.

Mas a participação do escrivão não ajudou apenas os ouvintes. Depois da gravação, os actores também ficaram a querer saber mais do senhor Paulo. Um deles era o actor Rodrigues Artur (“Soba Chipaca”), que tinha uma sobrinha de 16 anos, grávida de um senhor casado, que vivia dizendo que a gravidez não era dele.

A família culpava a menina que, segundo eles, foi a bandida, e estavam para expulsá-la de casa. Mas o Sr. Rodrigues pediu à família que, antes de expulsar a menina, escutassem o episódio que iria passar naquela quarta-feira. Depois da família escutar o episódio, decidiu seguir as orientações que foram dados pelo Sr. Paulo Jacinto, escrivão de direito na radionovela Camatondo. Presentemente, marcaram audiência no Tribunal da Família para serem ouvidos e solicitarem a ajuda necessária para obrigar o homem a cumprir com as suas responsabilidades.

Ouça agora o episódio 241 de Camatondo, emitido no dia 07 de maio de 2010, com a participação do escrivão de direito Paulo Jacinto:


Sem comentários:

Enviar um comentário